A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

18 de dezembro de 2012

Diplomação ocorreu na tarde de hoje

O Juiz Eleitoral da 58ª Zona, Dr. Renato Vasconselos Magalhães e o representante do Ministério Público, Dr. Guglielmo Soares, conferiram na tarde de hoje o diploma eleitoral aos eleitos no pleito eleitoral de 07 de outubro último.
Um momento único, especial e que se traduz no último ato das eleições de 2012. Diplomados, agora estamos aptos a tomar posse no dia 1º de janeiro vindouro. Nosso eterno agradecimento a Deus, a minha família, meus amigos (representados no sufrágio de 230 eleitores) que me reconduziram ao Poder Legislativo.
A prefeita Lígia Félix, o vice-prefeito João Neto, os vereadores Jozenildo Morais, Leandro Tomé, Fábio Dantas, Sueli Cabral, Adeilson Alves, Artur Barbosa, Antonio Gomes, Lázara Maia e Ivamar Paiva, além dos suplentes até terceira colocação foram diplomados. 
Em cerimônia rápida, o juiz eleitoral parabenizou-nos pela vitória e desejou que façamos um mandato comprometido com os interesses da população. "Vocês estão recebendo hoje um poder que lhes foi outorgado pelo povo", assinalou Dr. Renato Magalhães.
Terminada a diplomação, foi organizado um momento de acolhida e fala da prefeita eleita e diplomada e dos vereadores à população. Com entusiasmo, a comunidade lotou as dependências da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário