A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de abril de 2017

Bando arromba agência do Banco do Brasil em Touros RN

Seguindo a onda de arrombamento de agências bancárias no RN, a cidade de Touros foi a sorteada da vez. Segundo informações da PM, uma quadrilha fortemente armada invadiu a referida cidade, arrombou a agência e levou todo o dinheiro existente.
Estima-se que foi subtraído um elevado montante financeiro. Os elementos utilizando-se de várias armas de grosso calibre, chegaram na madrugada deste dia 03/04, jogaram dinamite e outros explosivos, pegaram o dinheiro e saíram atirando para intimidar a polícia e os moradores da cidade.
Os elementos fugiram pela BR 101, espalharam pela rodovia considerável quantidade de grampos, que impedia a passagem das viaturas policiais e de outros veículos que por ali precisassem passar. A polícia encontra-se em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.
A área da segurança pública vem sendo bastante criticada no nosso estado. Infelizmente, o governador que prometia ser o "governador da segurança" tem deixado os potiguares aflitos. Os policiais reclamam da falta de apoio e melhores condições de trabalho. Com isso, a população fica de pior a pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário