A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de abril de 2017

Morre o ex-reitor da UERN Milton Marques de Medeiros

O Rio Grande do Norte está de luto em razão da morte do professor, médico e advogado, e empresário fundador da TCM Mossoró, Dr. Milton Marques de Medeiros que faleceu aos 77 anos de idade na cidade de Fortaleza - CE, por causa de uma infecção misteriosa e generalizada.
O empresário-médico-professor, Milton Marques de Medeiros, que faleceu neste sábado, 22/04, nasceu em Upanema, em 9 de julho de 1940. Milton Marques se formou em medicina, exercendo a psiquiatria por 35 anos.

Ex-reitor da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), ele atuou ainda em várias academias e entidades, como a ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), ICOP (Instituto Cultural do Oeste Potiguar), ASCRIM (Associação de Escritores de Mossoró).

Venerável da centenária Loja Maçônica 24 de Junho, professor Milton Marques tem formação acadêmica também em Direito. Empresário do ramo salineiro, da radiodifusão e telecomunicações, Milton Marques fundou o Sistema Oeste de Comunicação que opera rádios em Mossoró, Assú e Apodi, além da TV Cabo Mossoró, promotora de TV por assinatura, internet e do Canal próprio TCM 10 HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário