A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

19 de abril de 2017

Sheila Freitas é a nova secretária de segurança do RN

O governador Robinson Faria anunciou na manhã de hoje, 19/04, a delegada de Polícia da Grande Natal, Sheila Maria de Souza Fernandes e Melo como a nova titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do RN, em substituição ao delegado da polícia federal, Caio Bezerra, que pediu para sair há dois dias.

Sheila tem 51 anos de idade, é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e entrou nos quadros da polícia civil no ano de 2000. É pós graduada em políticas e gestão em segurança pública pela Estácio de Sá e docente na Academia de Polícia Civil do RN.
Já atuou como Delegada da Polícia Civil de Caraúbas/RN, Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (DEPREMA), Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (DEATUR), 1ª DP, 11ª DP, Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

Robinson justificou a nomeação da auxiliar dizendo que "Sheila é uma policial respeitada, em quem eu confio e fará um grande trabalho na segurança pública". Já a secretária Sheila agradeceu pelo convite e afirmou ser "um desafio pela terra. diante da crise estrutural em que se encontra o nosso estado hoje, temos de fazer muito com o pouco, não devemos nos intimidar e vamos combater o crime", destacou Sheila.

Importante ressaltar que apesar de ser natalense de origem, a nova chefe da segurança pública estadual tem laços familiares na nossa região, pois é casada com o vereador e atual presidente da Câmara de Campo Grande/RN, Nilson Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário