A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

4 de maio de 2017

Escola Aluízio Gurgel realizou reunião de pais e mestres

A Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel realizou na última quinta-feira, 27/04, a primeira reunião de pais e mestres da instituição, sob a direção do jovem Everton de Souza, cuja gestão se completa com o professor Jozenildo Morais (supervisor) e o professor João Maria Gurgel de Lima (suporte).
Contando com a presença maciça dos professores e demais funcionários da escola, pais ou representantes dos estudantes e da secretária de educação, professora Claudione Vieira, a reunião serviu também para renovação do Conselho da Caixa Escolar. O diretor é automaticamente o presidente do Conselho.Foram eleitos ainda os seguintes membros: Professor Lucinaldo (tesoureiro), Professor João Moura (suplente); Raimunda Morais (secretária), Cléber Torres (suplente); Conselho Fiscal (Francilene, Damiana, Rita e Fábia), representando os pais.
Após os assuntos administrativos e pedagógicos tratados na reunião, houve a participação da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, representada pela psicóloga Marksuela Dantas, pelo Fisioterapeuta Kleberlúcio Vieira e pela diretora do Centro de Saúde, Edinúzia Brito. Foi abordada a questão do conhecido jogo "baleia azul", que está afligindo as famílias, entre outros assuntos envolvendo os adolescentes.
"Consideramos este nosso encontro bastante proveitoso, serviu para que possamos estreitar a relação família x escola, dentro da perspectiva de melhorar cada vez mais o ensino aprendizagem. Ressaltamos ainda a nossa parceira com a saúde no intuito de trabalharmos alguns atos de indisciplina que estão atrapalhando o andamento das aulas", disse o diretor Everton Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário