A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

10 de maio de 2017

Prefeito Manoel Veras realiza reunião administrativa com secretários e vereadoras

O prefeito municipal de Campo Grande, Manoel Veras, realizou na manhã deste dia 9 de maio de 2017 (terça-feira), em seu gabinete, uma importante reunião administrativa com o secretariado e a bancada de vereadoras.
Estiveram presentes o vice-prefeito Alzay Pimenta, secretários (as) municipais, coordenadores (as) e demais assessores da Prefeitura, com o intuito de avaliar as ações empreendidas até o momento e traçar metas para os próximos meses.
Na pauta da reunião ficou determinado que cada secretaria encaminhará relatório das atividades realizadas dentro do mês e o que se pretende realizar no mês subseqüente; será veiculado um programa de rádio oficial da administração “trabalhando com o povo”, com a participação dos secretários, suas equipes e o prefeito Manoel Veras.

Houve ainda a discussão de fortalecimento da bancada situacionista na Câmara, onde foi indicada a liderança do governo municipal, cujo nome escolhido pelos presentes foi o da vereadora Luana Priscilla – PSD.

“Muito positivo o nosso encontro de avaliação. Pedi a união de toda nossa equipe de auxiliares, o empenho diário para que possamos trabalhar cada vez mais pelo povo de Campo Grande”, frisou o prefeito Manoel Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário