A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

13 de junho de 2017

Campo Grande: Assaltos preocupam a população campograndense

Infelizmente o clima de insegurança que até pouco tempo era mais comum e num nível mais elevado na capital e nas grandes cidades, agora está tomando conta dos municípios do interior potiguar. Campo Grande vem sofrendo uma verdadeira avalanche de assaltos ao comércio local. 
S10 do empresário Zequinha Cabral
Hoje, 13/06, Zequinha Cabral vinha de sua propriedade rural e nas proximidades do parque Veras foi surpreendido por um homem não identificado que o abordou e tomou de assalto sua caminhonete, um veículo tipo "S 10 executiva", de cor preta, de placas NOE 5702 - Campo Grande/RN. À noite, uma panificadora que fica localizada próximo ao hospital, da comerciante Hérica, foi assaltada.

Recentemente a atual secretária de segurança pública e defesa social do estado, Drª Sheila Freitas, afirmou que irá criar o programa "Município Cidadão", onde o estado garantirá efetivo e melhores condições de trabalho e as prefeituras entrarão com alguma contrapartida para intensificar a ação policial e possibilitar tranquilidade aos cidadãos que aguardam uma resposta iminente para a insegurança.

O prefeito Manoel Veras esteve na referida secretaria buscando apoio para segurança da cidade e do campo. Também nos últimos dias o coronel Arcanjo que assumirá o Comando do Policiamento do Interior - CPI, reuniu-se com autoridades locais no intuito de encontrar soluções mais eficazes e imediatas para o problema que está afligindo as famílias campograndenses.

A festa alusiva à Nossa Senhora Santana será no mês de julho próximo, o que torna urgente a tomada de providências, a fim de que os filhos da terra, presentes e ausentes, bem como, os visitantes, possam participar ativamente do tradicional evento religioso e sócio-cultural da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário