A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de agosto de 2017

Maria Ferreira agradece a Deus pela saúde e por 40 anos de casamento

A palavra de Deus nos ensina a chorar com os que estão tristes e a se alegrar com os que estão felizes. Imbuída desse pensamento e sentimento de gratidão, a irmã Maria Ferreira reuniu em frente a sua residência à rua de sul na noite de hoje, 03/08, diversos evangélicos e pessoas amigas.
Participaram do culto o pastor José Hermínio, de Mossoró e primeiro pastor de Janduís, pastor Manoel Filho, de Messias Targino. O pregador da palavra foi o pastor José Lira, que pastoreou a Assembleia de Deus em Janduís há mais de quarenta anos, passou uma temporada no exterior e retornou ao Brasil, residindo atualmente na cidade de Mossoró/RN. 

Sob a coordenação do pastor Leite, a AD local entoou louvores ao Criador, refletiu sobre a força do Espírito Santo e realizou um brilhante trabalho evangelístico que serviu para bendizer ao Senhor pela recuperação da saúde da irmã Maria Ferreira e os 40 anos de matrimônio com seu Rubens.

Emocionada, a anfitriã cantou um hino, falou aos presentes e agradeceu a todos da igreja que por ela oraram, aos amigos pela confiança e pelo apoio que recebeu da saúde municipal, quando de seu tratamento contra a doença.

"A convite de irmã Maria e sua filha Zeine, fiz questão de estar nesse momento de gratidão a Deus pelo restabelecimento de sua saúde. Acompanhei de perto e vi que pela fé ela foi curada. Feliz por reencontrar os amigos e puder exaltar a grande misericórdia de Deus por tudo que aconteceu na vida dessa minha amiga e de sua família", falou o vereador Jozenildo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário