A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de agosto de 2017

Vereador Jozenildo participou de oficina sobre o saneamento básico

O parlamentar tem a função de criar leis e fiscalizar as ações do poder público. Além dessa tarefa, o papel do vereador na condição de representante da população é lutar pelo bem estar social de seus munícipes. 
Ciente do compromisso assumido com o povo janduiense, após ter sido indicado por seus pares, o vereador Jozenildo Morais integra a comissão responsável pela elaboração do plano municipal de saneamento básico de Janduís.
Na manhã de hoje, 03/08, o edil esteve reunido com os moradores do sítio Livramento e adjacentes, ou seja, sítios vizinhos. O encontro faz parte de uma série de oficinas teórico-práticas para colher sugestões para construção do PMSB.
Estiveram presentes o prefeito José Bezerra, secretárias e demais auxiliares da gestão atual, o vereador Waltinho, líderes comunitários e membros da comissão coordenadora do plano, nas mais diversas áreas da municipalidade. Outras oficinas acontecerão na cidade e nas comunidades rurais. O município tem até o dia 31 de dezembro para enviar o documento final à Fundação Nacional de Saúde - FUNASA.
A reunião serviu para que, de forma democrática, os cidadãos daquelas localidades pudessem apresentar os problemas existentes e apontar sugestões para resolvê-los. Os participantes cobraram a realização da coleta de lixo, colocação de coletoras, construção de chafarizes e cisternas para o armazenamento e distribuição de água, melhorias sanitárias, entre outros serviços.
"Tenho a satisfação de colaborar nesse debate produtivo, no campo das ideias, onde recebemos críticas e fazemos sugestões que serão incluídas no plano de saneamento básico, obra vital para nossa população urbana e rural. A democracia se constrói com a participação de todos os cidadãos na gestão municipal. Como representante do nosso povo quero contribuir na construção desse plano para nossa JANDUÍS do presente e do futuro", finalizou Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário