A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

17 de outubro de 2017

Vereadora Sueli está insatisfeita em relação ao governo Zé Bezerra

A vereadora Sueli Cabral do Partido da República - PR, acompanhando o colega vereador João Neto, disse em tribuna que está muito insatisfeita com a forma como o prefeito José Bezerra vem tratando seus correlegionários.
Foto: Blog Fala RN
"Ainda não estou rompendo hoje com o prefeito, mas estou muito insatisfeita, eu e minha família. Falo aqui de público porque já o fiz pessoalmente. Não tenho uma indicação nesse governo, falo por mim, não sei os demais colegas da situação".

Fazendo um alerta que se o rumo da administração não mudar, a vereadora Sueli poderá em breve anunciar distanciamento do atual governo, falou: "O prefeito Zé Bezerra precisa parar, analisar, porque o povo está todo insatisfeito e reconhecer os vereadores." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário