A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de janeiro de 2018

PM de Campo Grande, sob o comando do Sgto Tárcio, tem atuação destacada no ano de 2017

A Companhia de Polícia Militar da cidade de Campo Grande, pertencente ao 10º BPM de Assú, fez um balanço altamente positivo no ano de 2017, nas ações ostensivas e de combate a criminalidade.

Eventos de porte grande como Carnaval, São João, a tradicional festa da padroeira em homenagem a  Nossa Senhora Santana, festas em alusão aos padroeiros das comunidades rurais, tidos com resultados satisfatório, sem alterações

Na parte de trânsito foram realizadas várias blitzs durante o ano com apreensões de motocicletas e outros veículos para regularização, como também com menores ao volante, sendo responsabilizados os seus responsáveis por entregar direção a pessoa não habilitada e adolescentes.

Abordagens a bares, ao mercado público, quiosques, lanchonetes e restaurantes, sempre acontecem, em dias e horários alternados, durante a semana e também nos fins de semana e feriados.

Em contato com o blog, o Sargento Tárcio Fernandes Soares, comemorou o fato de não ter havido homicídio na zona urbana de Campo Grande em 2017. O militar agradece a todos os PMs que fazem parte da terceira cia décimo batalhão pelo empenho no serviço ao longo deste ano de 2017

Em seguida, vejam algumas matérias divulgadas pela imprensa regional atestando o valioso trabalho da guarnição militar, comandada pelo Sargento Tárcio no ano que terminou e continua agora em 2018.













Nenhum comentário:

Postar um comentário