A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

25 de março de 2018

Vereadores de Janduís participaram do Congresso Estadual em Natal

A Câmara Municipal de Janduís em sua quase totalidade participou nos dias 22 e 23 de março do ano corrente do Congresso Estadual de Vereadores, paralelo ao encontro nacional.
Jozenildo, Adeilson, Henrique, João Neto, Arthur, Jacinto e Braga
O evento aconteceu no Hotel Quality, em Natal. Durante os dois dias houve estudos, debates, troca de experiências e aprendizado que irão permitir uma atuação mais qualificada dos edis janduienses e dos demais participantes.

Temas como o papel fiscalizador do poder legislativo, formação de CEI, licitação inclusiva, experiência de gestão que deu certo, formação de novos líderes, entre outros, foram bastante discutidos.

Sob a organização da União dos Vereadores do Brasil e União dos Vereadores do RN, o encontro teve as presenças do presidente da UVERN, vereador Bruno Melo, da UVB, vereador Gilson, presidente da FECAM e da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa, deputados estaduais Keop´s Lima, Márcia Maia.

Ministraram palestras os advogados Aldo Araújo, Anizão, Nilo Ferreira Junior, a auditora e conselheira substituta Ana Paula, o prefeito de Murici/AL, Olavo Neto - MDB, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário